quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Por onde começar...

Estava pensando...como se faz um blog ou por onde se começa...o início sempre te dá vários caminhos...qual seguir?por onde ir?Alguém vai dizer:"Comece pelo começo!" Pois é...o começo...Então,tá! vamos começar pela escolha do nome: Empório Azulay
Empório no dicionário significa: bazar,armazémAzulay - sobrenome de meu bisavô que veio do Marrocos para o Brasil em busca de novas oportunidades de vida e trabalho no final do século XIX.
Sempre gostei da palavra empório me lembra um estabelecimento onde se vende de tudo um pouco, armarinhos, tecidos, temperos, bebidas e algumas iguarias. Eu fico com as iguarias que me "gustan más"!
E, a proposta é justamente esta comercializar as iguarias que gosto como cupcakes, quiches, manteigas temperadas entre outros e dividí-las com meus queridos clientes.
Sejam bem-vindos ao Empório Azulay!

Nenhum comentário:

Postar um comentário